Visitas ♥

contador de visitas

18 de out. de 2011

- As melhores tatuagens do mundo.

Bom acho perfeito a tal da arte de desenho no corpo, tenho 2 tatuagens e estou preste a fazer a 3° e 4° daqui p/ mês que vem... Aqui vai algumas que acho a perfeição do mundo. ♥



Linda.. delicada.. meiga.. ow


Do filme "Where the Wild Things Are".


acho super lindo essas tatuagens escritas que parecem mesmo nossa própria caligrafia. 





ta super na moda esse estilo de tatuagem, e eu aprovo. :)


Sem comentários. rs


Essa é clássica né? 


Letras dos Beatles lideram as tatuagens, né?


 a minha.. εïз


Essa é linda, linda e linda eu queroooooO ;~~


Fofo o lacinhoooo, né? *-*


Essa quase choro quando vi.. ;~~


ahhh.. se minha barriga permitisse. rs


...e por ultimo uma das futuras. Não vai ser essa, mas vai ser exatamente nesse lugar, pq pra mim
tatuagem na costela, é TUDOOO....





Um comentário: